sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

vivo em um mundo que não há mais cores.

Quando conhecemos a nossa " alma gemea " não queremos mais saber de nada a não ser fazer o melhor e do impossivel pra ver essa pessoa feliz. As vezes eu venho buscando uma maneira de fazer com que as pessoas me vejam, por algumas vezes fiz até loucuras e ainda penso em fazer. não quero ser mais uma pessoa comum que nasce cresce se casa e morre. eu quero buscar o MEU IMPOSSIVEL um momento com cada sentido diferente. Uma vez uma pessoa me jurou amor eterno que hoje por internet joga isso na cara " nunca prometa amor eterno , algumas atitudes podem acabar com o sentimento " pra mim como pra todo mundo isso não existe! porque quando se ama de verdade, quando se quer a pessoa pra sempre não há barreiras e se tiver enfrentaremos juntos. um amor pra recordar é aquele que sofre todo tipo de preconceito, e que é marcante na vida mesmo, você começa a gostar de uma pessoa que vc se entrega com toda a força do mundo. ontem, hoje eu convivi com pessoas que me dizem todas e mesma coisa que é : mah quando as pessoas amam de verdade não existe tempo de perder uma a outra, saber perdoar aé humano todos erramos, por mais que o motivo seje forte, amar e ser amado são um coração só, o amor é mais forte que qualquer dor cometida por você ou pelo mundo. ninguem é feliz hoje assim tão mole sofremos demais pra chegar onde estamos. se ele te ama de verdade ele vai amar até seus defeitos e saber perdoar , se vc apenas errou uma vez melhor ainda é um exemplo pra vc nunca mais passar por essa ponto que caí, pra nunca mais ter a capacidade de cometer o mesmo erro novamente! temos que errar cair, pra aprendermos a nunca mais passar pelo mesmo bosque da solidão. se amasse realmente o coração falaria mais alto e te perdoaria.
hoje vc me acha uma engrata amanhã vai em achar uma batalhadora. depois de tudo o que vc me disse, depois de tudo o que vc me fez .. eu deveria dar as costas e ir embora e nunca mais querer olhar pra sua cara. mais as coisas não são bem assim, o meu sonho era ter você por mais que vc me ensulte me diga coisas que me machucam mais o MEU AMOR é mais forte que qualquer insulto ou até atos. porque EU consigo te perdoar porque eu apenas sou uma mulher de 15 anos apaixonada por um garoto que hoje em dia só quer curtir. desde o inicio sabia que poderia dar certo. eu tenho planos ainda , vocêpode rasgar os papeis dos meus planos mais eu sempre tenho mais, e não me importo de recomeçar tudo de novo. nunca pensei que vc faria isso ... sempre pensei que vc ligaria pros meus sentimentos, mais nem sempre o que pensamos é o que é. eu não passo de uma garota iludida por acreditar em um ser que eu jurava que era o amor da minha vida, quando se é o amor da vida mesmo. não sente desejo por outras ou faz com que eu veja que vc esta assim mesmo.. sua cabeça diz pra me esquecer, mais seu coração diz pra sempre lembrar de mim e eu não vim atoa. posso não ter sido sua primeira namorada, mais fui a mais marcante assim como vc foi comigo, você me chama de criança ri da minha cara com uma pessoa que eu diria ser minha melhor amiga que hoje faz ceninhas pra você querendo mostrar que ela é a madurona e eu sou a criança da história mais o que é dela esta guardado porque ela mesmo sabe que ela não é assim.. e que eu não mais faço ceninhas apenas demostro muito o que eu sinto, se eu solto palavras bonitas não são pra te agradar e sim pra tatuar em você todo o bem que vc me faz. sei que palavras hoje em dia não fazem mais sentidos, alem de atitudes corretas e certifcantes, quero fazer uma diferença enorme na sua vida, meus planos eu não quero jogar fora.. queria pelo menos tentar pra ver se daria certo. sou uma garota cheia de sonhos e objtivos aind anão realizei nenhum dos meus sonhos, mais eu sei que eu estou perto. eu vou atras do que eus empre sonhei que éde ser cantora, as pessoas nunca me ouviram cantar alias eu nunca deixei.. preciso eprder a minha vergonha e mostrar pra todos que eu sou capaz de emocionar qualquer coração com a minha luta, preciso levantar mais uma vez e nunca mais deixar ninguem me derrubar eu não penso em devolver no mesmo troco, e sim fazer por um lado que VOCE se sinta mal por ter me perdido e de ter ditos palavras coisas que concerteza acabaram comigo. se você não liga hoje, porque vc esta rodiado mais concerteza quando bater aquela solidão dentro do seu EU vc vai notar a minha falta e concerteza vai chorar nos cantos escutando musicas que faziam comque nos encontracemos e faziamos muito felizes, e vai lembrar de todas as minhas manias, e do meu sorriso, ou até mesmo do meu cheiro. pra mim existe amor a primeira vista.. isso eu posso dizer que aconteceu comigo eu apenas não soube aproveita-lo direito mais eu soube valoriza-lo enquanto o tinha. amizade hoje em dia eu não tenho nenhuma que me ajude realmente. eu não conto pra ninguem.. mais quando nchega de noite eu não consigo ficar parada e eu vou caminhar ando em lugares que eu mesma nem conhecia, eu apenas preciso tirar voce da minha mente como vc diz que tirou eu da sua. mais eu sei de uma coisa, quem ama uma vez não deixa de amar! coisas nas nossas vidas não acontecem por acaso apenas temos que buscar soluçõespara elas, é como se encontrarmosum abú com um código... se buscarmos ou tentar, tem que ser o CORRETO para que ele se abre.. e la existem segredos.. assim como o coração de cada ser humano, eu não sou uma garota comum eu quero alcançar o IMPOSSIVEL e eu sei que eu vou ser capaz, eu prometi de não ficar com ninguem até te esquecer.. porque pra mim não existe mais encontrar um rosto bonito um corpo marcante pra eu querer me entregar, pra mim agora eu quero uma pessoa CERTA , quero que seje pura por dentro e sincera, eu não sei se encontrarei agora.. mais eu espero de mãos abertas porque o meu sonho nunca vai se acabar. se eu realizar eu juro em não esquecer de ti em momento algum porque .. O PRIMEIRO NAMORADO! ♥

um sentimento que eu sei que nunca vai morrer dentro de mim, você foi mais do que uma pessoa que eu me encontrava no shopping e beijava você foi a pessoa que mudou a minha vida, eu não quero desistir de você ... não mesmo. um sonho pra toda vida, você faz com que eles tenham um sentido. e não importa a distancia o tempo que eu levarei ... meu sentimento não mudará e meu sonho realizará!

Deus do impossivel s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário