sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

era uma vez ...


27.10.09eu acho que muitas pessoas conhecem a minha trajetória dessa época né ? YAGSYGSAGYAUHSUAS muuitas pesssoas acompanharam a minha história e mais do que uma historia de romance uma historia de amor .! tudo começou não praticamente nesse dia, mais oque estava crescendo sim, internet é uma benção nas nossas vidas, encontramos pessoas maravilhosas, e entre tantas elas, até o amor da nossa vida, começamos com uma converssa simples , essa convverssa foi se alongando cada vez mais, quando eu percebi, acho que tinha me apaixonado, nunca senti algo forte assim, era oque eu chamava de PAIXÃO, passava 1,2,3 ... meses e assim por diante , brigavam,os muito YAGSYGYGYSGYSYGSAYGS, mais nunca deixamos de sentir algo um pelo outro! eu tive um relacionamento com alguem, fiquei 5 meses, nesses meses aconteceram coisas .. e nem por isso , ele saia da minha cabeça, quando Deus fala : ele é, ele é SEMPRE
eu acho que até pra resumir um pouco da nossa historia seria mt dificil, marcavamos sempre de nos encontrar mais por encrivel que pareça nunca dava, sempre dava algo de errado, e a sim se passaram 10 meses, quando foi no dia 03.07.10iriamos nos encontrar definitivamente na EDEN, tava dando tudo certo, no dia eu estava quase pronta, e muito muito feliz, pq iria conhecer quem ia mudar o meu destino futuro! estava praticamente saindo, entrei na net, ele me disse : amor os mlk não chega ... amor mio! rs , então isso significava que eu poderia ficar mais meses sem ve-lo, mais ele me disse : hoje se eu não ver você vou ver nunca mais!
marcamos no shopping,19:30 , antes de sair de casa eu tinha visto ele na cam, então sabia como ele estaria.. estou proxima da portaria, quandooooooooo.. vejo ele de longe ! omg que pessoa enorme, a felicidade tomo conta de mim, não sabia oq falar, oq fazer, penssava em mil coisas .. quando ele veio chegando pertinho de ladinho, e me olho me deu um abraço, que eu ... não tive a minima noção, se era um sonho ou realidade, e dai endiante, eu tinha mais e mais certeza, que não acabaria por ali . e continuamos nos vendo, sempre, quando foi em uma terça feira dia 03.08.10 completariamos um mês, quando estavamos lá fora, no frio, ele me disse que queria fazer 5 perguntas, na minha cabeça ja eu ja sabia oque era kkk, mais disfarcei, e disse: pode falar *-*, foi quando ele pergunto a primeira, a segunda a terceira a quarta a quinta, na quinta ele disse, tem mais uma, foi quando .. QUER NAMORAR COMIGO ?meu mundo paro, minha cabeça rodo, o coração desparou, quando disse : aceito aceito aceito . por mim nunca iria acontecer, esse sentimento tão forte tão master entre nós, pq eu conheci ele pelo orkut ontem, hoje eu to namorando com ele, demoro mais chego alguem que posssa mudar minha vida, e ainda me lembrava de antigamente nossas converssas, UAHSUAHUHSUHSUHSAHS, e sabe porque eu tenho a real certeza, que é para sempre ? porque foi Deus, que fez isso, pois vc no meu caminho, pra me mudar completamente, foi ele que fez eu esperar 10 meses por uma pessoa, que eu nem se quer conhecia direito, foi graças a ele, que hoje eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, obrigada por tudo meu Deus !e quando as pessoas dizem que esse amor é de juventude, logo passa, esta enganado, porque o meu ta prometido pro resto da eternidade . erick camara, vc sabe oq eu sinto né, uma coisa .. eu te amo pra sempre!

I need to find you I gotta find you

pai pai pai, o melhor pai do mundo, palavras são muito poucas mais o amor é a IMENSSIDÃO , vc sabe que eu amo voce, meu ciumentinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário