terça-feira, 21 de dezembro de 2010

e foi assim ...

que esse dia se repetiu. uma noite só a dois olhar no olhar segurando as mãos e com a lua cheia me dizendo : esquece ele ... e com isso mais uma vez chorei... sem fim, lembrei de um tempo antes quando ja tinham me pedido isso, é incrivel mais eu vivo um conto de fadas algo que só existe em filmes e novelas. e tudo o que eu fazia ou pensava me lembrava você, eu ficava imaginando você ao meu lado não ele ... mais ele se tornou especial, ele é um amor... só que não é o tipo de amor que eu sempre quis. Eu menti algumas vezes.. pra ver qual era o nivel de amor que você sentia por mim, isso foi se acabando com o tempo que você se afastou, você foi embora e me deixou sozinha naquele lugar escuro, por mais uma vez eu fui iludida. nunca fiz nada de errado apenas pensava só em ter você pra mim. acho que amores assim só existem no mundo de alice... porque na realidade as pessoas sofrem e choram e nunca se esquecem que uma pessoa que realmente amou. eu sei que esse amor não sairá de mim assim tão rapido como eu sei que de vc ja saiu, não saiu mais foi se desgastando. Eu estava em uma paz e em uma harmonia boa.. e só lembrava o bem que você me fez. e não existia memórias ruins... e somente as boas lembranças que eu jurei carregar até o ultimo suspiro... é meu primeiro amor, gostaria que seja o ultimo, por enquanto nessa fase será, porque eu estou decidida a não acreditar mais em amor nenhum, voce era como se fosse uma pedra muito preciosa que eu achei e eu tinha em minhas mãos ... e derrepente descobriram que eu o tinha, e tiraram de mim, e eu fico aqui chamando voce de meu querido sem ao menos ter você de verdade. esse tempo que estamos separados foi bom pra eu perceber que é você e não existe outros e nem outro, e somente você, voce que faz meu coração bater a mais de mil, e você sabe disso. palavras palavras e nem atitudes trarão vc de volta, e tudo ficou em apenas uma frase " simplismente uma vaga lembrança " no dia que voce terminou comigo voce pois isso.. e eu nunca gostei de pagode nunca... mais você disse um dia vc vai gostar vc vai! e eu sei.. dito e feito alias em partes porque eu só escutava mesmo pra encontrar uns trechos das musicas que voce dizia pra mim.. e sempre que achava ficava guardado pra mim ... e a minha vida vai ser assim e até agora eu não achei nenhum fim, apenas um tunel escuro sem saída, e a luz do fim eu não encontro, sei que só existe um lugar que eu possa encontrar, só que as portas do seu coração se fecharam pra mi, la vai eu procurar uma saída dessa solidão, sentimento ficou cada um no seu lugar, nunca ou esquecer de um dia que eu estava só e vc me encontrou e disse venha ser feliz, e pegou minha mãe e quis mostrar pro mundo o que eu siginificava pra você.

eu não quero te iludir, mais não quero te perder, é incrivel mais você é demais, me faz me sentir muito bem adoro estar ao seu lado, mais apenas eu não posso e não consigo, meu coração existe um só dono... eu preciso encontrar uma saída, eu te amo sim. mais não do jeito que você quer... você chorou na minha frente tambem que lindo isso meu, eu sinto a sinceridade da pessoa por isso... por essas atitudes , na verdade eu não consigo mais acreditar nem em olhares brilhosos nem em mentalidade e nem em outra pessoa que jura me amar de verdade, não consigo não dá. eu ja sofri muito nessa vida, nem Deus consegui me livrar desse mal que tanto me percegui... eu te amo sim, mais de um jeito diferente. eu não sei como chegar e te dizer, você parece ser sincero, sei quando pessoas mentem pra mim, e sei quando são verdadeiras, eu acredito por uma coisa só.. voce me disse as mesmas coisas que 2 pessoas importantes pra mim me disseram, as mesmas.. eu acredito pois olhei em seus olhos ao cair de uma lagrima me pedindo pra esquecer de algo que é impossivel... olhei pra lua novamente e disse que iria tentar ... eu vou tentar algo que é impossivel pois pra mim´não existe pessoa perfeita não mesmo. voce é doce.. é lindo é amoroso, é um tudo um amor de pessoa, mais não é pra mim.. eu não quero te magoar, mais não quero te perder, mais eu te amo sim e muito, quando estavamos conversando eu disse essas seguintes palavras : não consigo esquece-lo por mais que tenha feito mal ao meu coração, e até contei tudo o que tinhamos em comun.. e ainda aquele lugar onde eu me encontraria sempre com ele onde eu vivi sonhos inesqueciveis, quando eu me perdi pra quele lugar... e todas as lembranças se voltarão impossivel esquecer de ti. te peço desculpas mesmo mais o meu mundo gira em torno de uma pessoa que não me quer.. mais isso acabará se Deus quiser, e nunca mais eu vou precisar depender de ninguem pra ser feliz. e é isso peço que me entenda eu te amo Fernando Oliveira ♥

em um domingo.. aconteceu uma coisa muito linda, eu fui para a igreja e a larissa iria viajar pra Minas Gerais, mais ela não queria por causa do Leandro... e eu sempre estava atras deles, e dava pra ver como eles se amavão e muito mesmo...nisso fomos ao quiósqui... e sentamos lá até o pai dele chegar ... eu estava em um banco atras dos dois, e eles rindo e se abraçando e dizendo o que um era para o outro e se abraçaram e era a cena mais linda da mnha vida... quando derepente o Leandro diz : môzão? vamos brigar, pra não sentirmos tanta saudade assim, vai vamos brigar muito. ela disse : não amor eu não quero, foi quando ele começou a chingar ela de tudo quanto é nome... ela ficou meio assim.. ele olhou pra ela ergueu o queixo dela e disse : me chinga? ela : Eu Te Amo AWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN meuuuuu foi quando meus sentimentos se voltam eles queriam sair pra fora eles queria descarregar tudo o que estava acomulado dentro de mim, nisso lembrei de tudo o que eu vivi com uma pessoa e chorei muitoooooooo. eu não sei mais o que fazer e nem dizer, é muita dor pra um coração que ja esta ferido. talvez seja tarde demais pra voltar atras... mais eu sei que não é tarde demais pra nuna se esquecer de um alguem que siginifica tanto assim pra você. eu te amo e sempre te amarei, meu coração vc é o dono, voce é o dono da paixão que trasborda em mim, voce é o dono da causa que tanto me faz chorar e sorrir, voce é o dono de mim mesma, sem voce não deu e nunca dará. porque vc é eterno e voce eu carregarei pelo resto da minha vida. eu te amo pra sempre Erick Camara ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário